Skip directly to content

DAF Apresenta Novidades em seus Caminhões

03/06/2019
Voltadas para operações de atividades rodoviárias e off-road a montadora holandesa apresentou as novidades em seus modelos CF85 e XF105.

 

   Os caminhões estiveram expostos em um estande com área de 1000 m² na 26ª edição da Agrishow, Feira de Tecnologia Agrícola em Ação que aconteceu em Ribeirão Preto-SP.
   Os dois moldes na versão 2019, contam com uma opção que pode receber maior tomada de força. A principal diferença com relação ao ano anterior, é o surgimento da roda polimérica que reduz o custo de manutenção e o tempo de parada. Sendo assim, não é necessário o uso de graxa sobre o disco de fixação ou mesmo no bloco. A quinta roda mais baixa de 150mm, na configuração 4x2, também pode ser adquirida de forma opcional. Fora isso, é possível visualizar o acendimento automático no novo FX.

   O diretor comercial Luís Gambim, ressaltou que para atender perfeitamente as expectativas dos clientes, os automóveis seguem os padrões rígidos de robustez, facilidade na hora do conserto, conforto da cabine, além de frisar a importância do baixo custo operacional e do menor consumo de gasolina. Sob a ótica da possibilidade de crescimento nas vendas do setor, que devem aumentar em até 15,3% este ano, o representante afirmou: "Estamos atualizando toda a linha de veículos e atentos às demandas do mercado brasileiro”.

   Confiando nas opções de transportes de carga e no seu enorme potencial, a concessionária Caiobá Trucks disponibiliza em sua loja, as renovadas matrizes da DAF. Presente no Brasil desde 2011, a marca conta com mais de 35 postos de atendimentos e serviços autorizados em todo o território nacional, pretendendo dobrar este número até 2022. Com investimento em eficiência e qualidade, integra o grupo PACCAR. Que atualmente ocupa a quarta posição dentre as montadoras do mundo inteiro. A parceria em conjunto, iniciada em 2013, diversificou o portifólio com a comercialização das peças originais, implementos e TRP para o comércio repositor. O frotista e o caminhoneiro têm o respaldo de uma equipe preparada com a confiança e a credibilidade de quem tem como visão, a responsabilidade com a prática socioambiental. Através de um trabalho justo e motivador buscamos por meio deste segmento, agradar tanto o vendedor como o consumidor final. 

Fontes
www.dafcaminhoes.com.br
www.automotivebusiness.com.br
caiobatrucks.com.br